Guarda lamas CASAL K185 TRIAL











Estado de conservação: Novo

Observação:

9 comentários:

  1. Boa noite;
    Qual o preço do guarda-lamas traseiro para a casal k185?
    Agradeço que me envie resposta para..jeronimofreitas4@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Boa noite;
    Qual o preço dos guarda-lamas para a casal k185- Trial ?
    Agradeço que me envie resposta para bggyman@gmail.com
    Obrigado Cumps

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, gostaria de adquirir esse guarda lamas traseiro. Qual o preço? Meu e-mail: dmexicaly_49@hotmail.com tem: 915110610

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, gostaria de adquirir esse guarda lamas traseiro. Qual o preço? Meu e-mail: dmexicaly_49@hotmail.com tem: 915110610

    ResponderEliminar
  5. Boas, qual o preço para os dois guarda lamas da Casal Trial? Caso prefira fica o contacto 917015910 ou fernandes.pedro@sapo.pt , obrigado.

    ResponderEliminar
  6. Boas. Ainda tem o guarda lamas de trás? Contacte-me se tiver. Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Esta desponivel o guardalama traseiro e qual o preco por favor

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde,
    Qual o preço dos dois guarda-lamas da CASAL K185 TRIAL.
    Por favor contacte para o email: josesousacosta56@gmail.com
    Obrigado

    ResponderEliminar
  9. Olá boa noite!! Para além desse guarda lamas frontal acima na foto, da Casal Trial, preciso também do traseiro... Confersil Trial, Mayal Trial...não Forvel cross...
    Se tiver ainda este frontal ou os 2 diga algo... Mail: ricardo22vieira@live.com.pt
    Tlm: 967811612
    Obrigado e BOM ANO NOVO!!

    ResponderEliminar